Técnico do River fala sobre saída de De la Cruz, cobiçado pelo Flamengo

Martín Demichelis, técnico do River Plate, da Argentina, mencionou um "compromisso de venda" do volante Nicolas De La Cruz, um dos alvos do Flamengo no mercado da bola.

O que aconteceu

O treinador indicou o adeus do uruguaio em entrevista coletiva após a derrota para o Rosário Central, nos pênaltis, na semifinal da Copa da Liga Argentina.

Demichelis disse torcer para que nenhum clube procure o jogador, mas afirmou que "quem vier certamente o levará".

"Com Nico De La Cruz há um compromisso de venda. Espero que não venham procurá-lo, mas duvido que não venham. E quem vier certamente o levará. Ele é um dos melhores jogadores da seleção uruguaia e do futebol sul-americano. É um jogador de topo, com características mistas, está sempre presente. Com certeza virão procurá-lo", disse.

O Flamengo tem interesse em De La Cruz para 2024. A diretoria rubro-negra tentou a contratação do uruguaio neste ano, mas a contratação não foi concretizada.

Na ocasião, o River Plate não abriu mão do jogador devido à disputa da Libertadores, e a saída só aconteceria mediante o pagamento da multa de 16 milhões de dólares (em torno de R$ 78 milhões na cotação).

A ideia do Rubro-Negro é contar com o jogador já na pré-temporada.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes