'Isso é um truco': Marília Ruiz diz que Cássio ficará no Corinthians

A colunista Marília Ruiz analisou no Fim de Papo que Cássio deve permanecer no Corinthians na próxima temporada. Segundo ela, o flerte com o Grêmio é uma tentativa dos empresários do jogador de antecipar a renovação de contrato com o Timão, que termina no final de 2024.

'Isso é mais um truco': "O Cássio tem contrato até o ano que vem. Essa questão foi motivada por um flerte do Grêmio, onde ele fez categoria de base, e uma frase depois da derrota do Internacional, de que ele não sabe do futuro. Hoje, o empresário dele disse que não tem nada disso, que ele vai ficar no Corinthians. Esse empresário dele é o mesmo do Mano Menezes e de muitos jogadores, acho que não vai nesse começo de mandato do novo presidente do Corinthians começar pelo Cássio, uma relação que sempre foi muito boa, inclusive para ele, que é o Carlos Leite. Então, acho que é mais um truco, porque assim como foi o ano inteiro no caso do Renato Augusto, sempre estoura no Cássio, porque o Cássio participa muito das partidas. Vai ser um ano perguntando para o Cássio, assim como foi o ano do Renato Augusto, perguntando se ele ia ficar".

'Não acho que o Cássio sai': "Há uma tentativa de antecipação da renovação do contrato. Tipo assim, 'ah, mas o fulano está me paquerando, ein'. Eu não acho que o Cássio vá sair, eu acho que há uma tentativa de antecipar a renovação do contrato. O Cássio está no Corinthians há 12 anos com os mesmos chefes, mas agora o chefe vai mudar, os patrões eram os mesmos, agora os patrões são diferentes. Então, eu acho que há uma tentativa de colocar na mesa do novo presidente prioridades, e o Cássio ter um flerte com Grêmio mostra que, se o Corinthians não o quiser, em julho ele pode assinar com o Grêmio. Eu acho, sinceramente, que não vai sair agora".

Bodão: 'Só teremos dimensão do que o Abel faz no Palmeiras em muitos anos'

Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, exaltou a importância de Abel Ferreira para a era vitoriosa vivida pelo Palmeiras. Para ele, só teremos a dimensão do trabalho do português no Alviverde após alguns anos, com o devido distanciamento histórico.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora