São Paulo e Flamengo têm novidades para última rodada; veja as escalações

São Paulo e Flamengo estão escalados para a última rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam hoje (6), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

O São Paulo vai a campo com: Rafael; Nathan Mendes, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Caio Paulista; Juan e Luciano.

A novidade é Welington e Caio jogando juntos na linha de ataque. Lucas e Rafinha, lesionados, são desfalques para Dorival Jr. Michel Araújo fica fora suspenso. Nathan começa na lateral.

O Flamengo terá: Rossi; Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Tite não tem Léo Pereira, suspenso, e Gabigol. O camisa 10 fez um procedimento para tratar a lesão e está fora. Pablo começa na zaga e Varela se mantém na lateral-direita.

O jogo tem transmissão do Premiere e do SporTV. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Veja as escalações

Continua após a publicidade

Canal do Flamengo

Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Canal do São Paulo

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes