PVC: Sensação é de que o Corinthians não quer ficar com Renato Augusto

O colunista Paulo Vinícius Coelho contou no De Primeira que o staff de Renato Augusto está incomodado com a demora do Corinthians em apresentar uma proposta de renovação de contrato. Segundo PVC, a sensação de quem trabalha com o jogador é que o Timão não está tão interessado na permanência do meia para 2024.

'Renato Augusto não recebeu proposta do Corinthians': "Há um incômodo no staff de Renato Augusto. O Renato Augusto não recebeu nenhuma mensagem do Corinthians falando sobre contrato de produtividade. A gente sabe que o Samir já trouxe a informação aqui no De Primeira que o Corinthians decidiu fazer o contrato por produtividade, mas não houve nenhum contato com o Renato Augusto nem com o staff dele. O que, claro, gera um incômodo. Não é ressentimento, mágoa, nada, mas a impressão de quem trabalha com o Renato Augusto é de que o Corinthians está querendo dizer para a torcida que ele não vai querer ficar. E ele não recebeu nenhuma proposta".

'O Fluminense não confirma nem desmente o interesse': "Outra coisa que se diz é que mais de um clube procurou o Renato Augusto. Fala-se do Fluminense, mas o Fluminense não confirma nem desmente interesse no Renato Augusto. O Fluminense acha muito difícil contratá-lo, mas não desmente nem confirma interesse nele. Quem trabalha com Renato Augusto, diz que houve procura de muitos clubes. Do Corinthians, não".

Assista ao De Primeira na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora