'Gabigol no Corinthians faria muito bem para ele', diz Milly Lacombe

A colunista Milly Lacombe analisou no Fim de Papo que faria muito bem para Gabigol uma possível transferência para o Corinthians. Ela comentou a declaração do presidente eleito do clube, Augusto Melo, que afirmou que o ídolo do Flamengo "tem a cara do Timão". Em baixa no Fla, Gabriel tem contrato até o final do ano "que vem.

'A coisa degringolou quando deram a 10 para Gabigol': "Quem é o Gabigol? Para mim, não é esse de 2023, aconteceu alguma coisa ali. Quando ele recebeu a camisa 10, eu falei que ia pesar, porque a 10 do Flamengo não é qualquer 10. Eu sou da opinião que algumas camisas 10 têm que ser retiradas, a do Flamengo é uma delas. Até que, um dia, quem sabe, surja alguém com envergadura para vesti-la. Deram a 10 para o Gabigol, mas ele não é 10, por mais que ele seja herói, ele não é 10. Quando deram para ele, não coincidentemente, ele recuou, saiu da área, ele veio jogar mais como 10 e a coisa começou a degringolar ali".

'Faria muito bem a Gabigol ir para o Corinthians: "Claro que, depois, houve uma série de coisas. Tem vaidade envolvida nisso, tem ele talvez achar que seria o maior cara depois do Zico no Flamengo, já tinha flamenguista dizendo isso. Sobe mesmo à cabeça, é um rapaz de 20 e poucos anos, sobe à cabeça. A camisa 10 pesa, não deveria ser dada, o Gerson é mais 10 que ele, o Arrascaeta é mais 10 do que ele, por exemplo. Tem uma série de coisas, ele deveria mudar, sim. Faria bem a ele ir para o Corinthians, faria muito bem a ele mudar de ares e ir para o Corinthians".

Antonio Tabet estreia videocast no UOL nesta quarta-feira

Antonio Tabet estreia nesta quarta-feira (6), às 14h, no UOL, o videocast "Alt Tabet". Ele falou sobre seu primeiro entrevistado (o também humorista Diogo Defante) e ainda palpitou se renovaria ou não com Gabigol no Flamengo.

Milly comenta caso Marcos Leonardo no Santos: 'Fama vai subindo à cabeça'

Milly Lacombe comentou o caso de indisciplina envolvendo o centroavante Marcos Leonardo no Santos. Para ela, o jogador deixou a fama subir à cabeça, assim como outros atacantes revelados pelo Peixe na história recente.

Continua após a publicidade

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora