Palmeiras: três motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar

O Palmeiras enfrenta hoje (3) o Fluminense, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL lista abaixo três motivos para o torcedor acreditar na vitória — e um para desconfiar dos comandados de Abel Ferreira, que vive a expectativa pelo título da competição.

Motivos para acreditar na vitória

Fluminense poupará titulares de olho no Mundial de Clubes. O Tricolor das Laranjeiras não quer perder nenhum jogador lesionado às vésperas da competição. Após o jogo contra o Santos, Diniz criticou o gramado sintético e disse que aumenta o risco de lesões.

Título cada vez mais próximo. Se vencer o Fluminense, o Alviverde estará a um empate contra o Cruzeiro para não depender de outros resultados para ficar com a taça.

Força no Allianz Parque. O time de Abel Ferreira é o segundo melhor mandante do Brasileirão, só atrás do próprio Fluminense, com 13 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em 18 jogos — um aproveitamento de 75,93%.

Motivos para desconfiar

Palmeiras não vence o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro há quatro jogos. A última vez que o Palmeiras venceu o Tricolor carioca foi pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Desde então, foram dois empates e duas derrotas.

Canal do Palmeiras no UOL

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Continua após a publicidade