'Só um meteoro faz o Corinthians cair': Milly exalta vitória sobre o Vasco

A colunista Milly Lacombe destacou no UOL News Esporte a importância da vitória de virada do Corinthians sobre o Vasco, por 4 a 2, em São Januário, na luta contra o rebaixamento. Segundo ela, depois desse resultado, só um evento muito improvável rebaixaria o Timão, que foi a 47 pontos no campeonato (seis acima do Z-4).

'Só um meteoro faria o Corinthians cair': "O Corinthians não jogou bem, o Vasco não jogou bem, mas a vitória foi muito importante para o Corinthians, que pode começar a pensar em 2024 com orçamento de série A e isso é fundamental. Nova direção, nova administração, o time se mantém na Série A, ainda não é matematicamente, mas já é virtualmente. Só um meteoro faria o Corinthians não ficar na Série A".

'Ficou difícil para o Vasco': "E o Vasco é de se lamentar, ficou difícil para o Vasco, Grêmio e Bragantino agora são os próximos jogos do Vasco. Jogar em São Januário não fez diferença contra o Corinthians, então é rezar mesmo".

Quem é melhor no cara a cara: Flamengo ou Atlético-MG? Colunistas opinam

Siga o UOL Esporte no

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam hoje às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, em um jogo decisivo que pode tirar um dos dois da briga pelo título. Mas quem é melhor cara a cara? Milly Lacombe e Rodrigo Mattos debateram posição por posição (confira).

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes