Renato Augusto deixa renovação com o Corinthians em aberto: 'Esperar'

O futuro de Renato Augusto no Corinthians é uma incógnita. O meia de 35 anos tem contrato até o fim da temporada e, após a vitória sobre o Vasco, indicou ainda não ter definição sobre renovação.

O que aconteceu

O jogador indicou aguardar contato para debater a permanência no clube — ele está desde 2021 em sua segunda passagem no Alvinegro.

Não sei. A princípio, tenho contrato até o final do ano. Vou jogar igualmente, sou profissional. Vou continuar honrando a camisa do clube. Se por acaso houver uma renovação, vamos seguir. Agora é esperar

Renato Augusto

Um dos pontos que travava as negociações era a eleição presidencial, mas o pleito foi realizado no último fim de semana.

Augusto Melo venceu. Ele foi candidato de oposição, e bateu André Negão, que representava a situação.

Outra questão era a situação do Corinthians no Brasileiro, mas a vitória sobre o Vasco deixou a equipe em posição mais cômoda. O risco de queda para a Série B, portanto, ficou bastante reduzido.

Não tem como projetar muito lá para frente. Vou honrar a camisa do clube até o fim. Mas é importante, primeiramente, sair desse momento para falar qualquer coisa

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora