Herói de título do Fla é anunciado pela Portuguesa-RJ e usará camisa 100

Herói do título da Copa do Brasil do Flamengo de 2013, Hernane Brocador foi anunciado pela Portuguesa (RJ) para a temporada de 2024.

O que aconteceu

O atacante de 37 anos terá contrato de um ano e disputará o Campeonato Carioca, a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Rio pela Lusa carioca.

O jogador foi tratado como o grande reforço para 2024 e utilizará a camisa 100, em alusão ao centenário do clube que será completado na próxima temporada.

Hernane Brocador será apresentado no Ilha Plaza, principal shopping do bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte (RJ), onde se situa a Portuguesa. A data do evento ainda será definida, mas acontecerá na primeira quinzena de dezembro.

O atacante defendeu o Brasiliense em 2022 e 2023, onde fez dez gols em 41 jogos.

O Hernane é um presente para a nossa torcida e tenho convicção que ele vai ser muito útil também dentro de campo. Ele está de volta ao futebol carioca, local em que foi bastante feliz e conseguiu fazer um grande sucesso numa grande equipe que é o Flamengo. Tenho certeza que a torcida vai abraçá-lo e ele dará muitas alegrias para o torcedor
Marcelo Barros, vice de futebol da Portuguesa (RJ)

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes