Flamengo: três motivos para confiar na vitória e dois para desconfiar

O Flamengo enfrenta hoje o Atlético-MG, às 19h30, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O UOL lista abaixo três motivos para o torcedor acreditar na vitória e dois para desconfiar dos comandados de Tite.

Para acreditar

Deixou chegar! - O Flamengo repete um roteiro parecido com as arrancadas históricas que culminaram em dois títulos brasileiros: em 2009, o Rubro-Negro tirou uma diferença de 13 pontos e levantou o caneco. Em 2020, a diferença era de 11. Agora, se conseguir ser campeão, terá superado uma distância de 15 pontos. E há motivos para acreditar, pois na campanha deste ano o time da Gávea está em situação melhor na tabela que nos outros dois anos

Invencibilidade - O Rubro-Negro vem de cinco jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e um empate. O time bateu Fortaleza, Palmeiras, Red Bull Bragantino e América-MG, e empatou com o Fluminense.

Apoio da Nação - O Maracanã estará lotado e os ingressos estão esgotados para a partida contra o Atlético-MG.

Para desconfiar

Bom momento do Atlético-MG - O time mineiro vem de uma arrancada na competição, quando muitos já davam o Galo fora da briga pelo título.

Ausência de Pulgar - Destaque no segundo semestre, o volante chileno será desfalque por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora