Dybala provoca com montagem de Cristo Redentor vestindo camisa da Argentina

O meia Paulo Dybala comemorou a vitória da seleção argentina sobre o Brasil com uma dose de provocação ao país rival.

O que aconteceu

Dybala compartilhou em seu perfil no Instagram uma montagem do Cristo Redentor vestindo a camisa da seleção argentina. A foto publicada pela página Suelo Argentino usa o monumento símbolo do Rio de Janeiro para exaltar a vitória dos atuais campeões do mundo sobre o Brasil.

Dybala não estava no elenco que bateu o Brasil ontem. O meia foi convocado nesta Data Fifa, mas ficou só no banco contra o Uruguai e sequer foi relacionado para o jogo no Maracanã.

O jogador da Roma ainda celebrou a vitória da seleção argentina com outras postagens. "Que seleção papai" escreveu Dybala, na legenda de foto onde abraça Rodrigo De Paul após o triunfo.

Dybala vem sendo coadjuvante na seleção argentina nos últimos anos. O meia esteve no plantel campeão do mundo no Qatar, mas jogou somente 17 minutos na Copa. Desde então, 'La Joya' só entrou em campo nos amistosos contra Panamá e Curaçao. Seu último gol com a camisa da seleção foi em junho de 2022, na Finalíssima contra a Itália.

A vitória no Maracanã marcou o fim de sequências históricas para Brasil. A seleção Canarinho perdeu em casa pela primeira vez na história das Eliminatórias, e voltou a ser derrotada pelo maior rival no torneio após 18 anos. A Argentina venceu três dos últimos quatro clássicos, dois deles no Maracanã.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes