Messi cobra respeito após jogo quente e gesto obsceno de uruguaio do PSG

Lionel Messi reclamou de "falta de respeito" após a derrota da Argentina para o Uruguai, na Bombonera, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A partida foi quente e teve gesto obsceno de Ugarte para De Paul.

O que aconteceu

Messi cobrou uma postura diferente dos "jovens". Ele disse na saída de campo que a garotada tem que "aprender um pouquinho" sobre respeito com os mais velhos.

Ugarte faz gesto obsceno para provocar De Paul durante a vitória do Uruguai sobre a Argentina, pelas Eliminatórias
Ugarte faz gesto obsceno para provocar De Paul durante a vitória do Uruguai sobre a Argentina, pelas Eliminatórias Imagem: Reprodução/X

A declaração foi em resposta à provocação obscena de Ugarte. O volante discutiu com De Paul e fez gestos com a mão e com a boca simulando sexo oral.

O craque argentino não chegou a jogar com o uruguaio no PSG. O camisa 10 da Albiceleste foi para o Inter Miami antes de Ugarte ser contratado pelo clube francês.

No jogo, Messi parou no travessão e incorporou o estilo "briguento". Ele chegou a entrar na confusão que teve no primeiro tempo e segurou o pescoço de um adversário com a mão.

Normal nesse time de jogo de Eliminatória, contra o Uruguai é sempre assim... Prefiro não falar o que penso. Essa gente mais jovem tem que aprender com os mais velhos que tem uma história a respeitar. Esse clássico sempre foi intenso, duro, mas sempre com muito respeito. Eles têm que aprender um pouquinho. Messi

O que mais Messi disse

Clássico contra o Brasil: "Tentar fazer uma grande partida contra o Brasil. São clássicos, partidos à parte, com muita história. Temos que nos levantar, respeitando, obviamente o Brasil, jogar no Maracanã não é fácil".

Continua após a publicidade

Duelo com o Uruguai: "Não nos sentimos confortáveis, não conseguimos encontrar uma maneira de pegar a bola e fazer passes rápidos. É uma equipe física, que trabalha bem no contra-ataque".

Trabalho de Bielsa: "Você pode ver a mão de Bielsa, o que eles são. Em todas as seleções em que esteve, em clubes e na Argentina, sua mão é perceptível".

Deixe seu comentário

Só para assinantes