Canadá x Brasil: onde assistir e horário do amistoso da seleção feminina

As seleções femininas de Canadá e Brasil se enfrentam neste sábado (28), às 15h30 (de Brasília), no Estádio Saputo, em Montreal, em amistoso internacional.

O jogo terá transmissão do Sportv, na TV fechada. O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

A partida marca a estreia de Arthur Elias no comando da seleção brasileira feminina. O ex-técnico do Corinthians já fez uma convocação em setembro, mas apenas para um período de treinos na Granja Comary.

O amistoso de hoje também pode ser o retorno de Cristiane à seleção. A atacante do Santos não aparecia nas convocações há mais de dois anos, por opção de Pia Sundhage, ex-técnica do Brasil. A centroavante de 38 anos tem 78 gols com a camisa amarela.

Marta também apareceu na convocação de Arthur Elias. A Rainha disputou sua última Copa do Mundo neste ano, mas ainda faz parte do projeto da seleção brasileira.

Da lista original com 24 atletas, Kerolin e Kathellen foram desconvocadas devido a problemas físicos. Ivana Fuso e Brena foram convocadas para substitui-las.

Esta será a primeira partida da seleção desde a eliminação precoce na fase de grupos da Copa do Mundo. O Canadá também decepcionou no Mundial e foi eliminado na primeira fase.

As duas seleções se enfrentam mais uma vez na terça-feira (31), às 20h30 (de Brasília).

Canadá x Brasil

Data: 28 de outubro de 2023, às 15h30 (de Brasília)
Local: Estádio Saputo, em Montreal, Canadá
Transmissão: Sportv (TV fechada)

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes