'Semifinal entre Corinthians e São Paulo reacende rivalidade', diz Vitão

O comentarista Vitor Guedes falou que a semifinal entre Corinthians e São Paulo pode reacender a rivalidade entre eles em jogos importantes. O comentário foi no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a vitória do Corinthians sobre o América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil.

'Reacende a rivalidade': "Corinthians e São Paulo estão em uma fase muito ruim, fazer a semifinal é bom para a autoestima desses dois times. Dá molho para esse clássico e reacende uma rivalidade que nos últimos anos ficou um pouco adormecida".

'Semifinal grande': "Eles estavam olhando para o Palmeiras. Ficou aquela rivalidade de tabu. São Paulo nunca ganhou em Itaquera. Desde 2019 quando o Corinthians foi campeão paulista que não decide nada contra o São Paulo. É uma semifinal grande, um jogo muito legal."

Vitor Guedes enaltece Cássio: 'o maior goleiro da história do Corinthians'

Vitor Guedes destacou o goleiro Cássio após mais uma classificação do Corinthians nos pênaltis e disse que ele é o maior goleiro da história do clube.

O que gosto é que ele é goleiro de jogo grande. Pode falhar, tomar frango, mas ele não foi campeão da Libertadores e do mundo como parte da equipe, ele foi decisivo para as duas conquistas. Foi decisivo nas conquistas de brasileiro.

Vitor Guedes

Marco Antônio Rodrigues sobre Renato Augusto: 'Pena que machuca'

Continua após a publicidade

O comentarista Marco Antônio Rodrigues disse que o futuro do Corinthians passa por Renato Augusto e lamentou a quantidade de lesões do meio-campista.

A questão do Corinthians passa pelo Renato Augusto. Ele bem, tudo anda bem. Parece que todo o time ganha mais confiança para jogar. É uma pena que ele se machuca tanto. Se ele ficar 10 jogos seguidos, Corinthians vai lá para o meio da tabela no Brasileiro.

Marco Antônio Rodrigues

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes