Topo

Youtuber se emociona ao ver Cristiano Ronaldo; saiba quem é

Youtuber "Speed" se encontra com Cristiano Ronaldo  - Divulgação/Instagram
Youtuber "Speed" se encontra com Cristiano Ronaldo Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

19/06/2023 13h15

Um youtuber norte-americano chorou de emoção ao encontrar Cristiano Ronaldo.

O que aconteceu

No sábado a noite (17), Speed realizou um dos seus maiores sonhos: conhecer Cristiano Ronaldo pessoalmente.

O jovem de 18 anos foi visto aos gritos e ajoelhado no chão quando se deparou com o atacante, após a vitória de Portugal sobre a Bósnia pelas Eliminatórias da Euro, no Estádio da Luz.

Speed, que tem uma tatuagem do rosto de CR7, conseguiu bater um papo rápido - e até arranhou um português - e tirou uma foto com o astro. Na mesma noite, o youtuber também esteve com a irmã do atacante, Elma Aveiro, e com Rui Costa, presidente do Benfica.

Não é de hoje que o influenciador demonstra sua admiração pelo camisa 7. Ele já até tentou encontrar o craque em outras oportunidades, mas não teve sucesso.

Quem é Speed?

Nascido nos EUA em janeiro de 2005, Darren Watkins Jr, mais conhecido como Speed, é um youtuber e influenciador.

Apesar de criar conteúdo desde 2017, Speed começou a ficar mais conhecido em 2021, nas plataformas da Twitch e YouTube, por seus "ataques de raiva" enquanto jogava videogame.

Ele soma mais de 17 milhões de inscritos em seu canal "IShowSpeed", e o vídeo que fez recentemente com Cristiano Ronaldo já chegou em 10 milhões de visualizações.

Speed também investe na sua carreira de rapper. O norte-americano já tem algumas músicas lançadas - inclusive, uma delas foi composta em homenagem ao próprio CR7, chamada "Ronaldo (Sewey)" - e o som "World Cup", feito para o Mundial do Qatar.