Topo

Ex de Douglas Luiz dispara contra críticos: 'Queriam ter a vida que levo'

Alisha Lehmann, jogadora do Aston Villa - Reprodução/Instagram @alishalehmann7
Alisha Lehmann, jogadora do Aston Villa Imagem: Reprodução/Instagram @alishalehmann7

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

12/05/2023 09h28

A jogadora suíça Alisha Lehmann, ex-namorada de Douglas Luiz, disse ignorar as críticas que recebe nas redes sociais e sentir que essas pessoas queriam ter a vida dela.

Claro que não é algo agradável de ouvir, até porque treinamos duro todos os dias. Me dá força porque sinto que essas pessoas [os críticos] queriam ter a vida que levo", disse em entrevista ao Football Daily, da Inglaterra.

O que ela disse

Inveja. "Provavelmente trata-se de inveja ou do fato de as pessoas não quererem ver o nosso futebol, ou talvez estejam aborrecidas na vida e precisem dizer algo"

Família sofre com ataques. "São coisas que não leio, mas me sinto mal pela minha família. Às vezes a minha mãe me manda essas mensagens e eu respondo: 'Mãe, não leia isso, não é importante'.

Confio no que estou fazendo. "É algo que não me afeta. Só fico mal pelas pessoas próximas de mim que depois me vêm perguntar sobre isso. Sou forte e confio no que estou fazendo. Se as pessoas não estão contentes com isso, é escolha delas".

O que aconteceu

Uma das críticas que ela recebe é por usar maquiagem nas partidas. Ela também lamenta o fato de darem mais atenção à sua beleza do que ao seu futebol.

Muitas pessoas só veem o que eu publico nas redes sociais, mas não como eu jogo futebol. Isso desilude-me, porque trabalho muito todos os dias. Treino para ser a melhor futebolista que posso ser", disse em outra entrevista ao jornal The Times.

Quem é Alisha?

Alisha tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e é uma das jogadoras de maior sucesso nas redes sociais.

Ela é ex-namorada de Douglas Luiz, brasileiro que atua no Aston Villa, assim como ela.

Eles terminaram o relacionamento no fim do ano passado, após cerca de um ano juntos.

Ela tem 24 anos, nasceu na Suíça e começou a carreira no Young Boys, clube do país.

Desde 2018, ela joga no futebol inglês. Primeiro pelo West Ham, depois pelo Everton e, desde 2021, no Aston Villa. Ela também atua pela seleção suíça.