Topo

OPINIÃO

Casagrande sobre invasão no Corinthians: 'Ninguém funciona com medo'

Colaboração para o UOL, em Aracaju

17/03/2023 20h12

Walter Casagrande criticou a invasão do CT do Corinthians por um grupo de torcedores no treino de hoje (17). No Fim de Papo, ele destacou que ninguém trabalha bem com medo.

Ninguém funciona, em nenhuma profissão, pressionado, com medo, ameaçado. Esse negócio de quando a torcida pressiona o time começa a correr mais e por isso que ganha não faz sentido na lógica", afirmou Casão.

Na opinião do colunista do UOL, a medida pode surtir o efeito contrário nos jogadores.

"Quando você se sente ameaçado, com medo, a tendência é você se encolher. Se eu sou ameaçado ou pressionado, não vai mudar em nada minha disposição em campo para fazer aquilo que sou pago para fazer, mas ao mesmo tempo me deixa intranquilo, porque se eu não jogar bem e fizer o gol, vou fica pensando no que vai acontecer quando eu sair. Isso não funciona", analisou Casagrande.

Milly Lacombe: 'Robinho tem uma cara de pau sem tamanho'

Milly Lacombe criticou Robinho por se dizer constrangido com a repercussão de sua condenação a nove anos de prisão por estupro na Itália.

É uma cara de pau sem tamanho, não dá nem para avaliar. Constrangimento é o que passa toda mulher que sai com uma calça justa na rua, ou que vai numa reunião com uma camisa decotada, ou que numa festa é prensada na parede. Constrangimento é a sociedade que não prende o estuprador, o Robinho não tem direito de estar se sentindo constrangido, constrangimento é ao que ele submeteu a mulher. O Robinho que é um enorme constrangimento."

Assista ao Fim de Papo na íntegra