Topo

Corinthians

Neto detona medalhões do Corinthians após eliminação no Paulistão

Neto detona o Corinthians após eliminação para o Ituano - Reprodução/Youtube
Neto detona o Corinthians após eliminação para o Ituano Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/03/2023 13h25

O apresentador dos Donos da Bola não poupou críticas ao Alvinegro nesta segunda-feira, após a eliminação precoce para o Ituano no Campeonato Paulista.

"O Fagner tá com medo de bater pênalti ganhando R$ 600 mil por mês, já é o quarto erro dele em decisões por pênaltis pelo Corinthians. O Gil chutou de tornozelo de novo. Os grandes jogadores do time não jogaram nada. Róger Guedes e Yuri Alberto não mataram o jogo. O Ituano estudou muito o Corinthians e jogou igual o Mancini contra a gente. E o Corinthians não conseguiu sair da marcação", começou Neto.

Logo em seguida, o apresentador voltou a criticar o camisa 23 do Corinthians.

O Fagner tem que ser o último a cobrar, ele pipoca, dá caganeira, se bate pênalti daquele jeito em decisão já tá errado. Pra mim, é um dos melhores laterais da história do Corinthians, mas se não tem capacidade de bater um pênalti, não bata."
Neto, no programa Os Donos da Bola

Nem mesmo Cássio escapou das críticas no primeiro gol da partida: "Ele não estava prestando atenção no lance, daí quando a bola veio ele não tava preparado."

"O Lázaro tem dois auxiliares que enchem o saco dele e os três não tiveram coragem de trocar o Paulinho e o Fábio Santos quando eles cansaram. Tiveram uma semana pra treinar. O time pipocou e empatou num cruzamento na bacia das almas. 42 mil pessoas, quase 3 milhões de renda, aqui tem um bando de louco, mas a vergonha de perder numa fase dessa é gigante. Hoje não merece tocar o hino do Corinthians", completou o apresentador

O que aconteceu?

  • O Corinthians foi eliminado nos pênaltis, em casa, após empatar em 1 a 1 com o Ituano no tempo normal.
  • Após Gil cobrar a penalidade na trave, Felipe Saraiva converteu o pênalti e levou o Ituano às semifinais do Paulistão.

Veja as críticas do apresentador:

Corinthians