Topo

Liga dos Campeões - 2022/2023

Ex-PSG detona Messi: 'Desaparece por completo nos jogos decisivos'

Messi depois da eliminação do PSG na Champions - REUTERS/Kai Pfaffenbach TPX IMAGES OF THE DAY
Messi depois da eliminação do PSG na Champions Imagem: REUTERS/Kai Pfaffenbach TPX IMAGES OF THE DAY

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

09/03/2023 08h23

Jerôme Rothen, ex-jogador do PSG, detonou Lionel Messi após mais uma eliminação do time francês na Liga dos Campeões, esta para o Bayern de Munique. Veja o que ele disse:

Vi a declaração em que Messi disse 'estou bem ambientado', mas ambientado a quê? Porque marcou 18 gols ou deu 16 assistências contra Angers e Clermont? Nos jogos que importam ele desaparece por completo! Parece uma brincadeira, depois dos jogos que o vimos fazer na Copa do Mundo..."

"Se ele renovar, não vou mais aos jogos"

Jerôme Rothen seguiu sendo duro com Lionel Messi e disse que o argentino 'não ganha nada'.

"O clube pensou que o Messi ia nos fazer ganhar, mas ele não ganha nada. No ano passado, contra o Real Madrid, todo mundo caiu em cima do Donnarumma [após falha], mas ele [Messi] não fez melhor", opinou.

O ex-jogador afirmou ainda que Messi é um problema para o PSG e que não irá mais ao Parque dos Príncipes caso ele renove seu contrato.

"Quando o critiquei fui arrasado nas redes sociais, até na Argentina. Venham agora, expliquem-me que o Messi é bom. Se amanhã me disserem que ele renovou, não vou mais ao Parque dos Príncipes. Ele é um problema para o PSG porque o elevado salário destes jogadores bloqueia as idas ao mercado", complementou.

Contrato perto do fim

Lionel Messi tem contrato com o PSG apenas até a fim da temporada, em 30 de junho.

Uma volta à Argentina para jogar pelo Newell's Old Boys e até mesmo um eventual retorno ao Barcelona têm sido especulados pela imprensa.

Sem a Champions, resta ao PSG brigar pelo título do Campeonato Francês, já que também foi eliminado da Copa da França. O time volta a campo no próximo sábado, contra o Brest.