Topo

Fluminense

Carrasco do Flamengo? Cano fala sobre desempenho em clássicos no Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/03/2023 09h55

Germán Cano brilhou novamente pelo Fluminense e ajudou a garantir a vitória sobre o Flamengo que valeu a Taça Guanabara. O argentino fez o décimo gol na temporada e já marcou cinco vezes contra o Rubro-Negro desde a chegada ao Flu.

Cano, porém, ressalta que é preciso ajudar os companheiros em primeiro lugar. "Não sei [se é carrasco do Flamengo], eu acredito no meu trabalho, no que faço dentro de campo, primeiro é sempre ajudar meus companheiros e depois é continuar trabalhando aqui para ganhar as coisas".

O que aconteceu

  • Cano marcou o primeiro gol do Flu, que garantiu o empate no clássico.
  • Com esse, o argentino chegou aos 54 gols pelo Fluminense em duas temporadas.
  • O atacante analisou a partida e falou sobre a diferença entre as equipes nos dois tempos. "Foi um jogo aberto. No primeiro tempo fizeram um gol, no segundo entramos melhor e conseguimos ganhar o jogo".

"Acreditamos no nosso trabalho, no que fazemos na semana. Hoje foi uma prova a mais disso. O time está junto dentro e fora do campo. Trabalhamos sempre para ganhar, no campo pode acontecer muita coisa. O time está encaixado e comprometido. Ainda falta mais títulos, vamos brigar por tudo"

Fluminense