Topo

Fluminense

André revela provocação de Gabigol após gol do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/03/2023 09h43

O volante André revelou uma provocação feita por Gabigol logo depois de o Rubro-Negro abrir o placar no Maracanã.

No primeiro lance do jogo, o Gabigol já chegou chutando a bola em mim. Acho que ele não entendeu muito bem o que falei no meio de semana. Logo depois que fizeram o primeiro gol, ele veio falar que escolhi o favorito errado. Acho que não entendeu bem, falei por tudo que estava acontecendo"

O que aconteceu

  • Em entrevista antes do clássico, André minimizou o momento turbulento do rival, mas disse que o Flu era um pouco favorito.
  • André disse não ter entendido muito bem a provocação. "Falei numa boa, do que vem acontecendo. Não sei como viram e interpretaram. Mas agora é comemorar"
  • O Flamengo começou melhor e saiu na frente, mas o Fluminense melhorou no segundo tempo e conseguiu a virada.
  • André valorizou a primeira taça de 2023 e disse esperar que abra o caminho para novas conquistas. "Nosso time não fez um bom primeiro tempo, mas no segundo conseguimos encaixar nosso jogo. Ser campeão aqui é um sentimento incrível, começar a temporada ganhando título"

"Toda equipe do Brasil muda um pouco para jogar com o nosso time. Não foi diferente com o Flamengo. Não teve essa de poupar jogador, acho que optaram por uma equipe mais veloz, de força física. Porque sabiam como estamos. Mas no segundo tempo conseguimos colocar nosso jogo e sair com a vitória"

Fluminense