Topo

Copa do Nordeste: quais os jogos de hoje (7), horário e onde assistir

Jogadores de CSA e CRB disputam a bola em partida pela Copa do Nordeste - Francisco Cedrim/AGIF
Jogadores de CSA e CRB disputam a bola em partida pela Copa do Nordeste Imagem: Francisco Cedrim/AGIF

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

07/03/2023 10h10

A Copa do Nordeste já está na reta final e tem três times eliminados a duas rodadas do encerramento da fase de grupos.

Vitória, Atlético de Alagoinhas e Fluminense-PI não têm mais chances e só cumprem tabela. Todos são do Grupo A. No Grupo B, os oito participantes ainda podem avançar às quartas de final.

Nesta terça-feira (7), serão dois jogos do torneio regional e pelo menos uma vaga pode ser encaminhada, a depender do desempenho dos times.

Atlético de Alagoinhas x CSA. O time visitante precisa vencer para tentar dar sentido à sua temporada, que já contou com uma eliminação precoce no estadual. A equipe também segue viva na Copa do Brasil. Caso vença, o time, que é 6º colocado do Grupo B, pode entrar no G-4. A partida acontece às 20h30.

CRB x ABC. Aqui, a partida vale muito para os dois lados. Os donos da casa estão em 4º no Grupo A, com três pontos a mais do que o Sampaio Corrêa, e uma vitória os coloca em situação confortável na última rodada, dependendo somente de um empate para se classificar. Já os visitantes estão em 2º no Grupo B, com 11 pontos, mas têm somente um de vantagem em relação a Sergipe e Náutico, além de poder ser alcançado pelo Santa Cruz, que fez uma partida a menos. A bola rola às 21h30.

Onde assistir à Copa do Nordeste

Na TV aberta, o SBT transmite o torneio para a região. Na TV paga, é a ESPN quem detém o torneio e pode passar as partidas no Star+, streaming da empresa.

O canal "Nosso Futebol" vai transmitir todos os jogos e está disponível, mediante assinatura, na Sky, Claro e DGO (antigo Directv Go).