Topo

Corinthians

Róger Guedes brinca sobre bronca em Yuri Alberto no clássico: 'fominha'

Róger Guedes comemora com Yuri Alberto o segundo gol do Corinthians sobre o Água Santa - Marcello Zambrana/AGIF
Róger Guedes comemora com Yuri Alberto o segundo gol do Corinthians sobre o Água Santa Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/02/2023 20h12

Róger Guedes disse que pegou no pé de Yuri Alberto por estar muito "fominha" no clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista.

O camisa 10 do Corinthians ainda revelou e explicou o apelido que deu ao companheiro, que estava com uma seca de nove jogos.

Eu peguei no pé dele [Yuri] ontem, estava fominha para caramba. Eu chamo ele de Mirandinha. Ele não toca a bola, tem hora que ele esquece que tem companheiro do lado dele. Mirandinha é o cara que não toca a bola, quer fazer tudo sozinho", iniciou Guedes.

A declaração aconteceu após Igão brincar que não cornetaria Guedes na entrevista para o Podpah. "Não tem motivo pra te cornetar. No Yuri Alberto eu peguei no pé. Nove jogos sem fazer gol?", disse o apresentador.

Guedes também deu sequência à brincadeira e destacou a parceria que tem com o camisa 9. Eles estão sendo escalados juntos no ataque da equipe pelo técnico Fernando Lázaro.

Ele toca, a gente faz umas tabelas, mas acho que eu dei mais passe para ele do que ele para mim. Brincadeiras à parte, a gente se dá muito bem. Acho que dá [para a gente jogar junto], estamos mostrando que dá", complementou.

Róger Guedes e Yuri Alberto fizeram os gols do Corinthians no empate na Vila Belmiro. O camisa 10 chegou ao seu 8º gol na temporada, isolando-se na artilharia do Paulistão.

Corinthians