Topo

São Paulo

Casagrande vê 'soberba' de Ceni: 'Se não mudar, não vai a lugar nenhum'

Do UOL, em São Paulo

16/01/2023 18h34Atualizada em 16/01/2023 20h14

Walter Casagrande Jr. criticou a postura do técnico Rogério Ceni, do São Paulo, após o empate da equipe diante do Ituano, em jogo válido pelo Campeonato Paulista ocorrido ontem. Em live no UOL, Casão disse que o ex-goleiro "nunca assume compromisso" diante de um resultado negativo.

O que ele falou?

O Rogério tem esse problema: uma certa soberba e um pouco de arrogância. Ele nunca assume nenhum compromisso da realidade com o resultado negativo. É muito simples [justificar o empate]: 'primeira rodada, estamos treinando, nosso time não está entrosado, perdemos jogadores, estou montando a equipe...'. Mas não: o cara já sai pedindo reforço, jogando a responsabilidade em quem entrou em campo, [dando a entender] que não ele que treinou, que não tem responsabilidade... acho muito ruim e ele faz isso sempre [...] Se ele não mudar, não vai a lugar nenhum. Não entendo porque ele tem esse estilo porque ele foi jogador. Não é assim que se conquista um elenco, a torcida, e a própria diretoria" Casagrande em live no UOL

Casagrande fala sobre David

Casão entende que a chegada do atacante David não faz, necessariamente, o time do São Paulo ser mais forte.

O jogador, que trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza, foi contratado junto ao Internacional e foi um pedido do treinador.

Marília Ruiz critica planejamento do Palmeiras

Marília Ruiz explica que o futebol brasileiro ainda se baseia muito em resultados: para ela, se o Palmeiras vencer a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, a cobrança por reforços vai diminuir muito.

Ela criticou a falta de contratações do time paulista porque as saídas eram previsíveis — principalmente a de Gustavo Scarpa que, seis meses antes do fim do Brasileirão, já havia assinado com o Nottingham Forest.

Casagrande e Luis André Rosa pedem calma com Endrick

Os comentaristas analisaram a primeira partida do Palmeiras no Paulistão e o desempenho da joia alviverde na estreia do time no ano. Casagrande diz que o jovem não pode ser cobrado agora.

Marília critica contratação de Fernando Lázaro

Para a comentarista, o Timão repete o mesmo erro cometido quando colocou Sylvinho no cargo de técnico da equipe.

Luis André Rosa diz que Flamengo vai brigar por todos os títulos

Para o comentarista, rubro-negro tem condições de bater o Real Madrid, da Espanha, pelo Mundial.

Veja o programa na íntegra:

São Paulo