Topo

Vasco

Companheiras enaltecem jogadora do Vasco que faleceu: 'boa de grupo'

Camila Arlati, de 25 anos, atuou no Vasco em 2022: ela morreu em um acidente de carro em Hortolândia (SP) - Reprodução
Camila Arlati, de 25 anos, atuou no Vasco em 2022: ela morreu em um acidente de carro em Hortolândia (SP) Imagem: Reprodução

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/01/2023 04h00

Ex-companheiras de Vasco da jogadora de futebol Camila Arlati, de 25 anos, enalteceram a atleta, que morreu ontem após um acidente de carro em Hortolândia, interior de São Paulo.

Através do perfil do futebol feminino do Vasco, as amigas enfileiraram elogios à jovem:

"Que honra tivemos de compartilhar o dia a dia com você, Camila. Humana, boa de grupo, doce, educada e de um coração lindo. Você foi LUZ dentro e fora de campo. Obrigada pelos momentos compartilhados. Descanse em paz, GIGANTE", postou a ex-companheira de Vasco, Carol Rodrigues.

"A ficha custa a cair, não dá pra acreditar. Graças a Deus eu tive a oportunidade de jogar e conviver com você, um ser humano incrível! Descansa, você lutou até o final! Até breve, te amo!", postou a ex-companheira de Vasco, Dani Barão, que atualmente defende o Grêmio.

"Uma grande mulher e atleta. Excelente pessoa, mesmo. Inacreditável. Meus sinceros sentimentos aos familiares", postou a goleira Beatryz Bueno, que atuou com Camila no Vasco e hoje joga nos Estados Unidos.

Vasco: "Obrigado por honrar nossa camisa"

Através das redes sociais, o Cruz-Maltino lamentou a precoce morte da atleta, que defendeu o clube até o fim de 2022.

"É com enorme tristeza que o Vasco da Gama recebe a notícia do falecimento da nossa ex-atleta Camila Arlati. Desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores nesse momento de extrema dor. Obrigada por honrar nossa camisa, Camila", postou o perfil do Vasco Feminino.

  • Camila sofreu o acidente na última terça-feira (10) em Hortolândia, interior de São Paulo. Ela estava a caminho de Campinas (SP).
  • A jovem chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

A Ponte Preta também homenageou a jovem. Ela defendeu a Macaca até o fim de 2021.

Vasco