Topo

Brasileirão - 2022

Inter x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Inter e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro - Carla Carniel/Reuters
Inter e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Carla Carniel/Reuters

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

13/11/2022 04h00

Inter e Palmeiras jogam hoje (13), às 16h (de Brasília), pela última rodada do Brasileirão. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O jogo coloca frente a frente o campeão e o segundo colocado do campeonato. O Colorado ainda não garantiu totalmente o vice, dependendo de um ponto para sacramentar a posição sem precisar contar com resultados paralelos.

Onde assistir

O jogo terá transmissão do Premiere. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 16h (de Brasília)

Prováveis escalações

Inter: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Matheus Dias, De Pena, Mauricio, Pedro Henrique e Taison; Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Palmeiras: Marcelo Lomba; Mayke, Luan, Murilo e Vanderlan; Danilo, Atuesta e Scarpa; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques

O Inter não conta com Rodrigo Moledo, David e Alan Patrick, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Edenilson e Johnny estão lesionados. Gabriel passou por cirurgia e só voltará a atuar em 2023.

O Palmeiras não conta com Weverton, que recebeu liberação antecipada pois disputará a Copa do Mundo com a seleção brasileira. Gustavo Gómez está suspenso.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Igor Junio Benevenutto (Fifa/MG)

Últimos resultados

Inter e Palmeiras venceram seus últimos jogos. O Colorado bateu o São Paulo por 1 a 0. O Verdão superou o América-MG por 2 a 1.