Topo

Ex-colega de Pato diz que atacante 'gostava de sair na página de fofoca'

Ramon, ex-lateral do Vasco - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Ramon, ex-lateral do Vasco Imagem: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2022 17h10

O ex-lateral esquerdo Ramon, com passagens por Corinthians, Vasco e Besiktas começou a carreira no Inter, jogando nas categorias de base da equipe colorada ao lado de futuros grandes atletas, como Luiz Adriano e Alexandre Pato. Na opinião do ex-defensor, Pato foi atrapalhado na carreira pela fama.

A avaliação de Ramon sobre o ex-companheiro de time não é algo surpreendente para o lateral esquerdo, que admirava o talento de Alexandre Pato, mas já percebia que o atacante gostava da fama, mesmo quando muito jovem.

"O que o Pato fazia na base é incrível. eu nunca vi um jogador igual o Pato. Ele jogava de 9. Ele [levava] para a direita, para a esquerda, finalizava com as duas com a mesma potência, saltava um absurdo. Tecnicamente, era uma coisa. Sempre teve esse jeito 'inhaca'. Mas sempre foi incrível", disse em entrevista ao "Charla Podcast".

"A gente zoava o Pato, dizendo que ele gostava de estar nas páginas de fofoca e não de esporte. Desde sempre. Ele gostava de namorar as famosinhas de Porto Alegre. Tinha uma coluna social dos colégios. Ele ficava na frente dos colégios para falar com as menininhas. Sempre foi assim. Ele gostava de [ser] celebridade mais do que do esporte. Isso meio que desvirtuou ele. Minha opinião" Já casou com a Stephany Brito, teve a filha do Berlusconi?", completou.