Topo

Fluminense

'Faça como Fred, use o metrô', diz empresa após 'aventura' de ídolo do Flu

Fred, ex-jogador do Fluminense, vai ao Maracanã de metrô, juntamente à torcida tricolor - Reprodução redes sociais
Fred, ex-jogador do Fluminense, vai ao Maracanã de metrô, juntamente à torcida tricolor Imagem: Reprodução redes sociais

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2022 22h02

Uma cena que para a maioria da população faz parte do cotidiano, mas que por se tratar do envolvido em questão, se tornou totalmente surpreendente: Fred, aquele mesmo, o ídolo do Fluminense, embarcando em um dos vagões do metrô para acompanhar o que seria, posteriormente, a vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o Goiás, no Maracanã.

Ciente dos milhares de vídeos que circularam nas redes sociais com o episódio incomum do ex-atacante acompanhado de seu filho João Pedro, a concessionária que administra o meio de transporte comemorou o gesto do eterno camisa 9, que se aposentou dos gramados em julho.

Aproveitando-se da "publicidade gratuita" de Fred, a "MetrôRio" enfatizou os benefícios de se locomover ao Maracanã desta maneira, destacando os esquemas especiais que são montados em dias de jogos no estádio.

"O MetrôRio ficou muito feliz em saber que um grande ídolo do futebol optou por ir de metrô ao Maracanã. Assim como o Fred, a concessionária acredita que o metrô é a melhor opção para os torcedores chegarem ao estádio. Por isso, em dias de jogos no Maracanã, todo o time da empresa se reúne para reforçar a operação e garantir a qualidade e comodidade às viagens dos clientes", disse a empresa ao UOL Esporte, destacando:

"Inclusive, em dias de jogos que terminam depois de meia-noite, a empresa sempre estende o horário de funcionamento para que os clientes consigam embarcar e retornar para casa. Esse é o trabalho do MetrôRio de todos os dias: oferecer um transporte rápido e eficiente para os passageiros. Então, a nossa dica é: faça como o Fred, use o metrô".

Além de utilizar o metrô, Fred ingressou no Maracanã no setor da arquibancada e acompanhou o jogo no meio da torcida, cumprindo um desejo que havia explanado no dia de sua aposentadoria, quando revelou a vontade de acompanhar um jogo do Fluminense, com o seu filho, junto com o povo.

O ex-atacante agora irá focar na Copa do Mundo, onde será um dos comentaristas da TV Globo e participará do programa "Central da Copa".

Fluminense