Topo

#FestaNaPresidenteVargas: Gabigol puxa coro do elenco do Fla por celebração

Gabigol comemora ao marcar pelo Flamengo na final da Copa Libertadores - Buda Mendes/Getty Images
Gabigol comemora ao marcar pelo Flamengo na final da Copa Libertadores Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/11/2022 16h23

Por conta do segundo turno das eleições presidenciais, a torcida do Flamengo não pôde recepcionar o time após a conquista da Libertadores assim como havia feito depois do título de 2019. No que depender da vontade dos jogadores, porém, isso ainda pode acontecer e no mesmo local onde ocorreu há três anos.

Autor mais uma vez do gol da conquista, Gabigol puxou o coro do elenco na hastag que circula na internet: #FestaNaPresidenteVargas, em alusão à tradicional avenida do Centro do Rio de Janeiro que foi tomada por um mar de gente após o título de 2019 em Lima, no Peru.

Depois do camisa 9, postaram também a hastag os jogadores Pedro, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Vidal, Thiago Maia, Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego Alves, Diego, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio.

Apesar da manifestação, a diretoria do Flamengo, até o momento, não tem nenhum tipo de planejamento neste sentido, e trata o jogo de amanhã (2), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã (RJ), uma maneira de comemorar a conquista com seus torcedores.

Oficialmente, o elenco participou de duas comemorações: uma ainda no hotel onde estava concentrado em Guayaquil e outra que aconteceu no último domingo (30) no Jockey Club, no Rio de Janeiro, privada para jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários, familiares e convidados.

Veja abaixo as postagens dos jogadores: