Topo

Jorge Jesus e Paulo Sousa parabenizam Flamengo por título da Libertadores

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2022 09h02

Campeão da Copa Libertadores da América em 2019 com o Flamengo, o técnico Jorge Jesus - hoje no Fenerbahçe (TUR) - parabenizou o clube carioca pelo tricampeonato da competição sul-americana, conquistado ontem com a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense na final do torneio, que foi disputada em Guayaquil, no Equador.

O treinador português usou seus stories, no Instagram, para mandar uma mensagem aos flamenguistas, com fotos de quando ele comandava o clube rubro-negro e de quando conquistou a Libertadores.

"Parabéns, nação, pelo tri da Libertadores", escreveu Jorge Jesus na legenda de uma das imagens.

jorge - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jorge Jesus usou as redes sociais para enviar uma mensagem parabenizando o Flamengo pelo título da Copa Libertadores
Imagem: Reprodução/Instagram

Além de conquistar a Copa Libertadores da América com o Flamengo, Jorge Jesus levantou outras quatro taças pelo clube rubro-negro: o Campeonato Brasileiro de 2019, a Supercopa do Brasil de 2020, a Recopa Sul-americana de 2020 e o Campeonato Carioca de 2020.

Mais saudações portuguesas

Outro treinador português — com passagem mais breve e menos vitoriosa pelo clube da Gávea — também parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América. Paulo Sousa, que já havia parabenizado a equipe após a conquista Copa do Brasil, também mandou uma mensagem por ocasião de mais uma taça do torneio sul-americano.

O treinador publicou uma foto do time erguendo o troféu e deu uma breve congratulação: "Muitos parabéns ao Flamengo", escreveu.