Topo

Brasileirão - 2022

Corintiana zoa atletas do Flu e diz ter sido ameaçada por Felipe Melo; veja

Do UOL, em São Paulo

25/10/2022 22h09Atualizada em 26/10/2022 20h48

O Fluminense viajou para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians amanhã (26), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. No voo que saiu do Rio de Janeiro, na tarde de hoje (25), o elenco tricolor foi provocado por uma torcedora rival, que disse ter sido ameaçada por Felipe Melo.

O vídeo (assista acima) que viralizou nas redes sociais mostra a torcedora zoando ainda dentro da aeronave. Em seguida, o volante aparece exaltado, pedindo respeito. A corintiana responde com novas provocações.

Em contato com o UOL Esporte, Mariana Novaes deu a sua versão sobre o caso. A torcedora disse que gritou "vai, Corinthians" quando estava desembarcando do avião, no aeroporto de Guarulhos, e que o volante de 39 anos veio atrás dela e da família e fez ameaças. A reportagem procurou as assessorias do Fluminense e do jogador. A equipe pessoal de Felipe Melo disse que ele preferiu não falar sobre o assunto. A nota será atualizada caso o clube se posicione.

"Apenas gritei 'vai, Corinthians' e saí. Ele [Felipe Melo] veio atrás de nós no corredor de desembarque. Me chamou de mal educada, de Peppa Pig. Só não nos agrediu porque o segurança do Fluminense segurou ele", afirmou Mariana Novaes. "Parei de filmar porque ele veio para cima de mim, fiquei totalmente acuada", disse.

Mariana Novaes ainda afirmou que estava acompanhada do marido, da mãe, do padrasto e do irmão. "Todos presenciaram tudo, infelizmente fiquei com medo de filmar tudo. Ele falou que iria quebrar a minha cara e a cara do meu esposo. Ele simplesmente pegou ar", seguiu a corintiana.

Corinthians e Fluminense se enfrentam amanhã, às 21h45, pelo Brasileirão. O duelo será disputado na Neo Química Arena.