Topo

Gabigol posta foto deitado na cama ao lado de taça da Copa do Brasil; veja

Gabigol, do Flamengo, posa com taça da Copa do Brasil após vitória sobre Corinthians - Marcelo Cortes/Flamengo
Gabigol, do Flamengo, posa com taça da Copa do Brasil após vitória sobre Corinthians Imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

20/10/2022 22h40

Um dia após a vitória nos pênaltis sobre o Corinthians, Gabigol ainda está comemorando a conquista da Copa do Brasil. Na noite de hoje (20), o camisa 9 do Flamengo publicou nos Stories do Instagram uma foto deitado na cama ao lado da taça do torneio (veja abaixo).

Na noite de ontem (19), o atacante do Rubro-negro converteu a sua cobrança, a quinta do Flamengo, na decisão por pênaltis. A batida de Gabigol manteve o Fla vivo e levou a disputa para as penalidades alternadas. Após balançar a rede, Gabigol pediu calma ao Maracanã antes de inflamar a torcida com a sua comemoração.

Depois do jogo, o jogador comandou uma celebração "extraoficial" em sua casa no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de atletas do Fla e também de artistas e foi uma espécie de "esquenta" para o churrasco oficial que o clube organizou nesta tarde.

Os músicos Poze do Rodo, L7nnon, MC Maneirinho e DJ Zullu, além do ex-BBB e atleta olímpico Paulo André, foram algumas das personalidades que compareceram na festa. Gabigol aproveitou a farra e fez diversos registros em seu perfil no Instagram.

Com o título da Copa do Brasil, o atacante chegou ao seu décimo título pelo Flamengo. O artilheiro do clube "completou" sua galeria de troféus que já contava com três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. "Agora o álbum está completo. Agora só falta figurinha repetida", brincou, sobre o feito.

gabigol - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabigol deita em cama ao lado de troféu da Copa do Brasil conquistado pelo Flamengo
Imagem: Reprodução/Instagram