Topo

Brasileirão - 2022

Cuiabá x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

Jogadores de São Paulo e Cuiabá em ação durante jogo do Campeonato Brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF
Jogadores de São Paulo e Cuiabá em ação durante jogo do Campeonato Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

04/09/2022 04h00

Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá recebe o São Paulo na Arena Pantanal, neste domingo (4), às 19h (de Brasília). O jogo é uma disputa direta de duas equipes pressionadas pela ameaça de rebaixamento. Diante deste cenário, a partida é importante para as equipes se afastarem da zona de descenso.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Premiere e pelo SporTV. O torcedor também pode acompanhar o minuto a minuto no Placar UOL.

Estádio e horário

A bola rola às 19h (de Brasília) na casa do Cuiabá, Arena Pantanal.

Escalações

CUIABÁ: Walter; Marllon, Joaquim Henrique e Alan Empereur; João Lucas, Marcão, Pepê e Sidcley; André Luís, Valdivia e Deyverson. Técnico: António Oliveira.

SÃO PAULO: Felipe Alves, Rafinha, Ferraresi, Luizão e Welington; Gabriel Neves, Patrick e Galoppo; Alisson, Bustos e Marcos Guilherme. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques

O Dourado não poderá contar com o meia Gabriel Pirani, que se recupera de uma entorse no joelho direito. Enquanto o Tricolor paulista não sabe se poderá contar com o retorno do zagueiro Miranda, que sofreu trauma no tornozelo direito. Além disso, Arboleda, Caio e Nikão continuam em recuperação. André Anderson fecha o grupo de ausências, pois ainda está sendo preparado fisicamente para retornar.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ/FIFA)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF/FIFA)
VAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)

Últimos resultados

O Cuiabá recebe o São Paulo, após empatar com o Santos por 0 a 0, no Brasileirão. Anteriormente, a equipe empatou por 1 a 1 com o mais recente algoz do Tricolor paulista, o Atlético-GO.

A equipe de Rogério Ceni, aliás, perdeu para o Dragão por 3 a 1, em partida de ida pelas semifinais da Sul-Americana, no Serra Dourada. No último domingo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, também foi derrotada no Morumbi, por 1 a 0, pelo Fortaleza.