Topo

Corinthians

'Aprende, Willian' e 'a 10 tem dono': corintianos exaltam Roger Guedes

Atacante marcou o gol de empate do Corinthians na partida diante do Fluminense, válida pela semifinal da Copa do Brasil - REUTERS/Sergio Moraes
Atacante marcou o gol de empate do Corinthians na partida diante do Fluminense, válida pela semifinal da Copa do Brasil Imagem: REUTERS/Sergio Moraes

Do UOL, em São Paulo

24/08/2022 22h18

O gol marcado por Roger Guedes aos 45 minutos do 2° tempo de Fluminense 2x2 Corinthians, jogo ocorrido hoje no Maracanã e válido pela semifinal da Copa do Brasil, enlouqueceu os torcedores da equipe paulista.

No Twitter, os fãs celebraram, além do gol que selou o empate e fechou o placar, a comemoração do atacante — que tirou a camisa e exibiu o número 10 em direção às arquibancadas.

Foi a 4ª aparição de Roger Guedes com o "novo" uniforme. Ele herdou o acessório do meia Willian, que optou por rescindir com o Corinthians após receber diversas ameaças nos últimos meses.

"Aprende o que é ser um camisa 10, Willian", publicou uma torcedora. "A 10 tem dono e merece ser respeitada. Pediu e está representando", escreveu outro.

O próprio perfil oficial do Corinthians repercutiu as brincadeiras e apelidou o jogador como "Roger Guedez", em referência ao número.

Assista ao gol de Guedes e veja reações:

Corinthians