Topo

São Paulo

Luis Fabiano elege maior lembrança pelo São Paulo. E não foi um jogo

Luís Fabiano voltou ao São Paulo com festa no Morumbi em 2011, ao lado de Rogério Ceni, com Juvenal Juvêncio ao fundo - Eduardo Anizelli / LatinContent / Getty Images
Luís Fabiano voltou ao São Paulo com festa no Morumbi em 2011, ao lado de Rogério Ceni, com Juvenal Juvêncio ao fundo Imagem: Eduardo Anizelli / LatinContent / Getty Images

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

10/08/2022 17h07

Quando um jogador é questionado sobre grandes momentos da carreira, as respostas geralmente resultam em gols bonitos ou títulos conquistados. Não é o caso de Luis Fabiano, ao menos quando o assunto é São Paulo.

Em entrevista ao podcast Flow Sport Clube nesta quarta-feira (10), o ex-atacante tricolor escolheu outro momento quando questionado sobre 'a principal lembrança como são-paulino': a apresentação em sua volta ao Tricolor, em 2011, para mais de 45 mil pessoas no Morumbi.

"A lembrança que mais me marcou foi a minha apresentação. Nossa senhora... 50 mil pessoas numa terça à noite. Não tinha jogo, não tinha nada", disse.

"Quase 50 mil pessoas só pra uma apresentação é uma demonstração de carinho, de gostar do cara impressionante. A minha volta foi marcante", complementou.

Luis Fabiano também respondeu sobre o gol mais bonito que fez com a camisa tricolor. "Foi o da meia-lua, no Pacaembu, contra o Corinthians", elegeu o ex-atacante, citando o gol que fez na vitória de virada do São Paulo sobre o arquirrival, por 2 a 1, no Brasileirão de 2012 (veja abaixo).

São Paulo