Topo

Paris Saint-Germain

Neymar projeta encaixe de trio no PSG e sai em defesa de Messi: 'É o mesmo'

Neymar comemora seu gol pelo PSG contra o Nantes, em Tel Aviv - AMMAR AWAD/REUTERS
Neymar comemora seu gol pelo PSG contra o Nantes, em Tel Aviv Imagem: AMMAR AWAD/REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2022 18h06

Neymar marcou dois gols e foi o grande destaque do PSG na goleada por 4 a 0 sobre o Nantes, que rendeu ao clube o título da Supercopa da França, na tarde de hoje (31). Os outros gols do jogo foram marcados por Messi e Sergio Ramos.

Na entrevista após a partida, o craque brasileiro foi questionado se um "novo Messi" estava surgindo no PSG, após uma primeira temporada considerada frustrante do argentino. Neymar aproveitou para saiu em defesa do companheiro e projetou que o trio com ele e Mbappé (que foi desfalque hoje) se mostre mais eficiente daqui para frente.

"As pessoas falam demais, não sabem o que a gente passa lá dentro. O Messi é o mesmo. É sempre um jogador de referência, mas, às vezes, as coisas não encaixam. É claro que queremos que tudo se encaixe para nós três nessa temporada, que tudo aconteça da melhor forma possível para mim, para o Messi ou para o Mbappé. Se nós três vamos bem, o time vai bem", disse Neymar, que também aproveitou para elogiar a atuação do PSG:

''Fizemos uma boa partida contra uma equipe que é também muito boa. É importante começar ganhando um troféu. Em uma final não importa, tem que ganhar'', completou o camisa 10.

O próximo jogo do PSG é no sábado (6), às 16h (de Brasília), contra o Clermont, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Francês.

Neymar entrega medalha para os companheiros

Não bastou ter sido um dos melhores em campo, Neymar ainda chamou a atenção fora dele, momentos antes de a equipe levantar a taça da Supercopa da França. O astro brasileiro demonstrou companheirismo e entregou as medalhas de campeão aos jogadores do PSG.

Paris Saint-Germain