Topo

Avaí

Guerrero é apresentado pelo Avaí com festa: 'Por mim, ia para o jogo'

Guerrero é apresentado pelo Avaí na Resscada - Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Guerrero é apresentado pelo Avaí na Resscada Imagem: Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2022 16h36

Nesta semana, o Avaí anunciou a contratação de Paolo Guerrero, A apresentação, no entanto, aconteceu neste sábado (23), na Ressacada, com cerca de 1.500 torcedores.

Aprovado nos exames médicos, o atacante de 38 anos assinou contrato até o fim da temporada. A camisa 99 foi a escolhida por Guerrero, e o clube já viu uma grande movimentação de vendas.

"É sempre bom ter essa recepção, a vibração da torcida nos motiva. O grupo também me recebeu muito bem. O time é qualificado e unido e agora precisamos trabalhar para conseguir nossos objetivos", disse o atacante em coletiva realizada após a apresentação.

Guerrero está regularizado no BID e livre para estrear com a camisa do Avaí. Porém, o atacante seguirá o planejamento médico da comissão técnica e do departamento médico. Sem jogar há nove meses, o jogador fará trabalhos específico e não foi relacionado para o jogo contra o Flamengo, amanhã (23), às 11h, na Ressacada, pelo Brasileirão.

"Gostaria de estar amanhã, com certeza. É um jogo muito importante, o último do turno, mas quem decide é o professor. Acabei de chegar e fiz três treinamentos com o grupo, mas, por mim, eu iria para o jogo", disse o atacante.

Avaí