Topo

Em virada contra o Sport, Cruzeiro sofre 1º gol como mandante na Série B

Luvannor, do Cruzeiro, em duelo contra o Sport, pela Série B - Fernando Moreno/AGIF
Luvannor, do Cruzeiro, em duelo contra o Sport, pela Série B Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Lohanna Lima

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

29/06/2022 00h12

A vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Sport, no Mineirão, ontem (28), pela 15ª rodada da Série B teve contornos de emoção já que a equipe celeste saiu atrás no placar pela primeira vez em casa em toda a competição. Coube ao atacante Kayke, do Leão, ser o primeiro a estufar as redes da Raposa em Belo Horizonte que, apesar do susto, conseguiu sair vitoriosa.

Na primeira etapa, o atacante do Sport recebeu pela esquerda, fez uma bela jogada e buscou o ângulo de Rafael Cabral. O Cruzeiro reagiu ainda no primeiro tempo e virou com um gol contra de Sabino e outro de Daniel Júnior, que ganhou a vaga de Rodolfo entre os 11 iniciais.

Com mais um resultado positivo, o Cruzeiro segue 100% em Belo Horizonte. A Raposa já jogou sete vezes como mandante no torneio e venceu todas, sendo os adversários: Brusque, Londrina, Grêmio, Sampaio Corrêa, CRB, Ponte Preta e Sport.

O próximo compromisso do Cruzeiro pela série B também é no Mineirão. O time de Paulo Pezzolano enfrentará o Vila Nova -GO, sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 16ª rodada da competição.