Topo

Real Madrid

Rodrygo pode renovar por mais três temporadas com o Real Madrid, diz site

Rodrygo marca único gol do Real Madrid em derrota para o Rangers em jogo amistoso - Real Madrid/Divulgação
Rodrygo marca único gol do Real Madrid em derrota para o Rangers em jogo amistoso Imagem: Real Madrid/Divulgação

Colaboração para o UOL, em Maceió

25/06/2022 23h28

O atacante brasileiro Rodrygo Goes pode renovar seu contrato por mais três temporadas com o Real Madrid, segundo informações reveladas hoje (25) pelo jornal espanhol ABC. Além da renovação, o jogador pode quase dobrar seu salário anual, passando de quatro para sete milhões de euros caso concorde com o período estabelecido em contrato.

O salário, no entanto, pode chegar a oito milhões por temporada se conseguir uma série de variáveis, como marcação de gols ou até mesmo indicações ao prêmio Bola de Ouro. Caso consiga esses feitos, o novo valor o colocará em um dos escalões salariais mais altos do elenco.

Ainda de acordo com o portal espanhol, o clube branco já teria conversado com Eric, pai do jogador, e Nick Arcuri, seu agente, para acelerar as negociações para que possam fechar em breve o acordo com o jogador.

As negociações, por enquanto, estão pausadas já que, o agente de Rodrygo está atualmente de férias na Grécia e o jogador está fazendo o mesmo no Brasil.

O plano é fechar o negócio antes do início da pré-temporada, marcada para 9 de julho, e anunciá-lo após a comunicação oficial da renovação de Vinicius Jr, que também será feita quando ele estiver de volta a Madri sob o comando de Ancelotti.

Real Madrid