Topo

Internacional

Mano Menezes diz que vitória foi extremamente justa e elogia jogo do Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/06/2022 00h14

O Internacional fez 3 a 0 no Coritiba e se recuperou no Brasileiro. O bom jogo contra o time paranaense, veio logo após uma derrota de virada com um jogador a mais, sofrida diante do Botafogo. Depois da partida, o técnico Mano Menezes elogiou o rendimento e afirmou que o placar foi extremamente justo.

"Acreditamos muito em trabalho. E quem acredita em trabalho, sabe que quando você perde, se volta para casa e trabalha de novo, recupera coisas importantes, vê onde cometeu os erros e o trabalho sustenta a recolocação nos trilhos. Foi isso que fizemos. O time se comportou bem porque já tem uma estrutura, e essa é minha preocupação maior: manter a estrutura e as ideias", disse Mano Menezes.

O Colorado abriu placar ainda no primeiro tempo e enfileirou gols. Além disso, manteve o domínio e o controle da partida até o fim.

"Fizemos um bom jogo e a vitória foi extremamente justa. Mesmo com vários jogadores de fora, é isso que queremos. Não queremos tantos jogadores fora ao mesmo tempo, porque podemos sentir, mas quando os jogadores precisam entrar e correspondem é porque todos pensam como nós e a nossa forma de jogar está bastante clara", comentou.

O Colorado soma 24 pontos no Brasileiro. Agora, dá um tempo na competição nacional e parte para a Sul-Americana. Na terça-feira, o confronto de ida das oitavas de final coloca o Colo-Colo como adversário, no Chile.

Internacional