Topo

Vasco

Maurício Souza escala Vasco com mudança na lateral para enfrentar Operário

Maurício Souza, técnico do Vasco, no jogo contra o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro - Daniel Ramalho / CRVG
Maurício Souza, técnico do Vasco, no jogo contra o Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro Imagem: Daniel Ramalho / CRVG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2022 18h05

O Vasco está escalado para enfrentar o Operário hoje (24), às 19h, em São Januário, pela 14º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Maurício Souza, que comanda o time pela segunda vez - a primeira no estádio vascaíno -, fez apenas uma mudança na equipe que venceu o Londrina por 1 a 0 na última rodada: Weverton entra na vaga de Gabriel Dias, que machucou o joelho, na lateral direita.

Com isso, o Vasco vai a campo nesta noite com: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey Santos e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio.

O Operário, comandado por Claudinei Oliveira, está escalado com: Simão; Thales, Reniê e William Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos e Fabiano; Giovanni Pavani, Paulo Sérgio e Silvinho.

Ainda invicto na Série B, o Vasco ocupa a segunda colocação e busca se manter na cola do líder Cruzeiro, que tem quatro pontos a mais na tabela. O Operário, por sua vez, está na nona posição neste momento.

Vasco