PUBLICIDADE
Topo

Santos

Após goleada, Bustos mexe no time do Santos para rever o Corinthians em SP

Bustos em dia de treino no CT REI PELÉ - Ivan Storti/Santos FC
Bustos em dia de treino no CT REI PELÉ Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

24/06/2022 13h30

O Santos terá mudanças para enfrentar o Corinthians amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se reencontram três dias depois da vitória por 4 a 0 do Timão pela Copa do Brasil.

No treinamento da manhã de hoje (24), no CT Rei Pelé, o técnico Fabián Bustos observou o time titular com John, Emiliano Velázquez, Auro, Felipe Jonatan, Camacho e Ângelo. Outros testes foram feitos ao longo da atividade tática.

Maicon está recuperado de lesão na coxa direita, mas não deve ser relacionado. Ele gostaria de atuar, mas o técnico Fabián Bustos entende que é melhor preservá-lo por conta da falta de treinos com bola.

Maicon se junta a outros três desfalques certos: Madson (lesão na coxa esquerda) e João Paulo e Vinicius Zanocelo (suspensos). Bustos foi expulso contra o Red Bull Bragantino e será substituído na área técnica pelo auxiliar Lucas Ochandorena.

O provável Santos é: John, Auro, Emiliano Velázquez, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Em relação ao time do 4 a 0 para o Corinthians, saem Kaiky, Lucas Pires, Sandry e Jhojan Julio saem por opção técnica. John e Camacho atuarão por causa das ausências de João Paulo e Zanocelo por suspensão.

A partida pode valer a permanência ou não de Fabián Bustos. O treinador está pressionado após a goleada para o Corinthians e precisa de um bom resultado para ganhar sobrevida.

Santos