PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Após derrota do Flamengo, Gabigol promete 'inferno' no Maracanã

Letícia Marques

do UOL, no Rio de Janeiro

22/06/2022 23h45

Classificação e Jogos

Na noite de hoje (22), o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, no Mineirão, pelas oitavas da Copa do Brasil. O resultado deixou a classificação em aberto para ser decidida no Maracanã, em 13 de julho. Ao deixar o gramado, Gabigol avaliou o resultado e mandou um recado para os atleticanos.

"A gente queria vencer. Nós mudamos a postura do último jogo. Fizemos um bom jogo e pressionamos bem. Fizemos o gol. Quando eles forem lá [no Maracanã], eles vão ver o que é pressão e o que é inferno", disse Gabi na saída de campo.

O Mineirão recebeu mais de 55 mil torcedores, sendo apenas dois mil rubro-negros. Não à toa, o camisa 9 foi um dos principais alvos da torcida do Atlético durante o jogo. O resultado é favorável ao clube mineiro, mas ainda deixa a classificação às quartas em aberto, para ser decidida com o Flamengo como mandante.

Após a derrota, o Fla seguirá a logística especial e ficará em Belo Horizonte para o treino amanhã de manhã, às 10h, no Sesc. O planejamento foi uma escolha do técnico Dorival Júnior em função da recuperação dos atletas, visto que a partida se encerrou perto das 00h.

O Fla retorna ao Rio de Janeiro amanhã à tarde e volta a campo contra o América-MG, sábado (25), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo