PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2022

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG)

08/06/2022 04h00

Classificação e Jogos

Fluminense e Atlético-MG jogam hoje (8), às 21h30, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor, com 11 pontos, busca se recuperar na competição após as derrotas para Flamengo e Juventude. Já o Galo, com 16, briga pela liderança.

Onde assistir

A partida terá a transmissão da Globo e do Premiere. O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias (Willian Bigode) e Cano. Técnico: Fernando Diniz

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Ademir, Sasha e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed

Desfalques

O Fluminense não conta com Nona, suspenso, e Matheus Martins, que está com a seleção sub-20. Além disso, Nathan, emprestado pelo Galo, também não atua por força de contrato. Nino (transição após dores na coxa), Fred ("visão dupla" no olho esquerdo), Pineida (transição após lesão na panturrilha direita), e David Duarte (lesão no joelho esquerdo) e Luan Freitas (se recupera de cirurgia no joelho direito) também estão fora.

O Atlético-MG não tem à disposição Eduardo Vargas e Matías Zaracho, que se recuperam de lesões. Keno, que foi liberado pelo departamento médico na semana passada, não reuniu condições de jogo para enfrentar o Palmeiras e é dúvida para a partida.

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (VAR-Fifa/SP)

Últimos jogos

O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Juventude, enquanto o Atlético-MG empatou sem gols com o Palmeiras. Os dois jogos foram pelo Brasileiro.