Topo

Brasileirão - 2022

Atlético-GO x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

Gil, do Corinthians, disputa lance com Aloísio, do América-MG, durante partida do Campeonato Brasileiro - Ettore Chiereguini/AGIF
Gil, do Corinthians, disputa lance com Aloísio, do América-MG, durante partida do Campeonato Brasileiro Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/06/2022 04h00

Em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians viaja até Goiânia, onde vai enfrentar o Atlético-GO, hoje (4), às 20h30.

O Timão busca retomar a liderança do Brasileirão. Para isso, espera que Palmeiras e Atlético-MG empatem no jogo marcado para o domingo (5), no Allianz Parque.

Mas o retrospecto recente contra os goianos não é animador. O Corinthians venceu o Atlético-GO pela última vez em maio de 2017. De lá para cá, são sete jogos com quatro empates e três vitórias do Dragão — o que inclui uma eliminação na Copa do Brasil.

Onde assistir

O jogo será transmitido pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL também acompanha o jogo em tempo real.

Estádio e horário

Estádio Antônio Acciolly (Goiânia), às 20h30 (de Brasília).

Escalações

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Edson Fernando, Edson Felipe, Ramon, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Airton, Jorginho; Wellington Rato, Churin. Técnico: Jorginho.

CORINTHIANS: Cássio; Lucas Piton, Robson, Gil, Fábio Santos; Du Queiroz, Renato Augusto, Giuliano; Gustavo Mantuan, Adson, Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Auxiliares: Thiago Henrique Neto (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Últimos resultados

O Corinthians vem de três empates, todos em casa, contra São Paulo e América-MG pelo Brasileiro, e Always Ready-BOL, pela Libertadores.

Já o Dragão venceu o Coritiba e empatou com a LDU, do Equador, pela Sul-Americana - que valeu aos goianos a classificação para o mata-mata da competição -, e diante do Internacional.