PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Hulk parabeniza Tolima e pede para Atlético-MG não perder foco após derrota

Hulk, do Atlético-MG, em jogo contra o Tolima pela Copa Libertadores - Alessandra Torres/AGIF
Hulk, do Atlético-MG, em jogo contra o Tolima pela Copa Libertadores Imagem: Alessandra Torres/AGIF

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

26/05/2022 00h15

Classificação e Jogos

Diante do Tolima, Hulk foi derrotado pela primeira vez em um jogo válido pela Copa Libertadores, numa maneira muito cruel. O Atlético-MG conseguiu empatar aos 43 minutos, mas nos acréscimos sofreu o segundo gol da equipe colombiana. A derrota por 2 a 1 foi dolorida, e parte da torcida presente no Mineirão começou a vaiar.

Foi então o momento que Hulk fez o papel de capitão e foi falar em nome do grupo. O artilheiro do Atlético parabenizou o Tolima para atuação em Belo Horizonte e também pediu para que o clube não perca o foco após o primeiro revés na Libertadores desde 2019.

"Às vezes, o futebol é injusto, nem sempre ganha o merecedor. O mais importante agora é levantar a cabeça e saber que temos muita coisa pela frente, muita coisa que podemos alcançar, não podemos perder o foco. Nosso time tentou de tudo, o time deles se defendeu muito bem, o goleiro deles está de parabéns, fez boas defesas. Nem sei se o Everson fez defesa hoje, se fez no máximo uma", lamentou o camisa 7 do Atlético.

Além de perder um jogo da Libertadores pela primeira vez, Hulk também não conseguiu igualar o número de gols que Jô tem com a camisa alvinegra no torneio continental. O centroavante do time campeão em 2013 marcou 11 vezes pelo Galo na principal competição da América do Sul, enquanto Hulk está logo atrás, com dez gols. Mas ele vai ter pelo menos mais duas chances em 2022, já que o Atlético está classificado para as oitavas de final.

Atlético-MG