Topo

Paparazzi

Trapp dedica Liga Europa a Izabel Goulart: 'Também é seu sucesso'

Kevin Trapp, goleiro do Frankfurt, posa com taça da Liga Europa e Izabel Goulart - Reprodução/Instagram
Kevin Trapp, goleiro do Frankfurt, posa com taça da Liga Europa e Izabel Goulart Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/05/2022 21h04

Herói do Eintracht Frankfurt na conquista da Liga Europa, o goleiro Kevin Trapp dedicou o título à noiva Izabel Goulart. Ainda em ritmo de festa, o arqueiro compartilhou uma foto com a taça e a modelo brasileira nas redes sociais.

Além de salvar o time alemão no fim da prorrogação contra o Ranger, Trapp pegou o pênalti de Ramsey, colocando os alemães em vantagem. Na sequência, Rafael Borré fechou a série e garantiu o bicampeonato.

Com direito a texto em português, o goleiro alemão compartilhou o triunfo com a noiva brasileira.

"Queria pegar esse momento para agradecer você, meu amor, por todo o apoio q você me dá, por sempre estar comigo, nos momentos bons, mas ainda mais nos momentos difíceis! Essa taça, esse troféu, essa medalha, todo esse sucesso é também o seu sucesso! Obrigado por tudo. e amo muito, meu amor", escreveu Trapp em seu Instagram.

Trapp e Izabel estão juntos desde 2015, e compartilharam outros momentos românticos no decorrer desta temporada. A modelo também foi a responsável por apresentar Trapp à culinária brasileira. Já o contato com a língua portuguesa deve-se à relação do goleiro com o funk.

Paparazzi