Topo

Paulo Sousa elogia "caráter extraordinário" do time do Flamengo por reação

Paulo Sousa gesticula durante partida entre Talleres-ARG e Flamengo - Staff Images / CONMEBOL
Paulo Sousa gesticula durante partida entre Talleres-ARG e Flamengo Imagem: Staff Images / CONMEBOL

04/05/2022 21h43

Após o empate por 2 a 2 contra o Talleres, pela Libertadores, Paulo Sousa destacou o poder de reação do Flamengo, já que o Rubro-Negro esteve atrás do placar duas vezes no confronto realizado em Córdoba (ARG).

O português admitiu que o time sentiu a saída de Pablo, que sofreu lesão na coxa e deixou o gramado de maca, e ressaltou que o time carioca perdeu o controle das ações, mas demonstrou força para dar a volta por cima.

"Nossa equipe tem um caráter extraordinário, acreditam em nós e também neles. Em situações adversas, mostram caráter e buscam o resultado", disse ele, que acrescentou:

"O jogo se tornou difícil após a saída do Pablo, nós estávamos com o controle. Com essa troca, perdemos o controle e encontramos dificuldade. No segundo tempo, optamos por mais jogadores na frente. Sabíamos que nas entrelinhas nós íamos criar espaços. Dentro do que foi o jogo, acho que estamos todos de parabéns".

Agora, a equipe dá um tempo na Libertadores e volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo, o Fla encara o rival Botafogo, 11h, no Mané Garrincha.