Topo

Arrascaeta destaca o talento do Flamengo em reação contra o Talleres

Èverton Ribeiro, Isla e Arrascaeta comemoram gol do uruguaio, na partida entre Talleres-ARG e Flamengo - Staff Images / CONMEBOL
Èverton Ribeiro, Isla e Arrascaeta comemoram gol do uruguaio, na partida entre Talleres-ARG e Flamengo Imagem: Staff Images / CONMEBOL

04/05/2022 21h35

Após o empate por 2 a 2 contra o Talleres, pela Libertadores, Arrascaeta, autor do primeiro gol do Flamengo, ressaltou a luta da equipe pelo resultado, já que o Rubro-Negro esteve atrás do placar duas vezes.

O uruguaio destacou que os talentos individuais têm de aparecer nas horas difíceis e disse que o conhecimento que os jogadores têm um do outro ajuda nas partidas.

"Todas grandes equipes precisam de grandes talentos, temos de aparecer nos momentos complicados. Estamos desde 2019 juntos. A gente já se conhece muito bem, mas os adversários vão nos conhecendo mais. Temos de ir acrescentando coisas, isso que estamos tentando", disse ele, que acrescentou:

"Estou feliz mais uma vez por ajudar o time com o gol. Estou encontrando espaços fora da área pela mobilidade dos atacantes, o Isla também conhece bem meus movimentos. Eles nos controlaram bem no primeiro tempo, nós escolhemos mal o último passe".

Agora, a equipe dá um tempo na Libertadores e volta suas atenções para o Brasileiro. No domingo, o Fla encara o rival Botafogo, 11h, no Mané Garrincha.