Topo

Corinthians

Corinthians revela detalhes de nova camisa antes de jogo contra Boca; veja

Modelo conta com detalhes em preto e dourado e é inspirado nas conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012 - Reprodução/Twitter
Modelo conta com detalhes em preto e dourado e é inspirado nas conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012 Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

26/04/2022 20h10

Pouco antes do jogo contra o Boca Juniors pela Libertadores, o Corinthians revelou aos seus torcedores mais detalhes da nova camisa da equipe para a temporada (veja abaixo).

No Twitter, o clube paulista publicou sete fotos com diferentes exemplares, entre eles os trajes que o goleiro Cássio e que volante Paulinho vão entrar em campo em Itaquera.

Nas imagens, é possível ver como ficou a camisa branca em meio aos diferentes patrocinadores — todas as marcas foram estampadas na cor preta. Há também o "patch" da Libertadores em uma das mangas.

Revelado hoje pelo Corinthians, o modelo conta com detalhes em preto e dourado, inspirado nas conquistas da Libertadores e do Mundial em 2012, o "ano dourado" para a torcida alvinegra.

O traje, que possui o escrito 'The Favela Is Here' no verso da gola, já está disponível para ser adquirida no site da Nike, fornecedora de material esportivo do clube. Os modelos masculino e feminino estão sendo comercializados por R$ 249,99.

Corinthians